Imagem

Caramba, não consegui postar ontem nos dias dos namoradoos! :O Mas eu tenho uma ótima desculpa: PASSEI O DIA INTEIRO COM O MEU BOYFRIEND! oooooonw Mas eu acho que ainda dá tempo, eu me declaro todos os dias pra ele, acho que não precisa de uma data específica para se fazer isso, mas é claro que no dia dos namorados é fofo 😉

Bom, esse mês a gente completa 9 meses, sim 9 meses! Vai nascer! HAHAHA E sabe, eu sou feliz com ele todos os dias, claro que a vezes eu fico de bico mas em minutos passa, não consigo ficar brigada com ele. Eu realmente encontrei alguém que me faz feliz, que me ama de verdade e não mede esforços para me fazer feliz. Eu digo que eu não tenho só um namorado, eu encontrei um amigo, o meu porto seguro, que na hora do medo e  da angustia é nos braços dele que encontro abrigoImagem

A gente já planeja até o NOSSO futuro, NOSSA casa, NOSSO filho.. Me vejo com ele bem velhinha e muito apaixonada.

Eu te amo muito PRINCESO (sim!) E eu vou te amar por toda a minha vida, a minha vida é você. Te amoo

Imagem

meu amor, minha vida, meu porto seguro, meu princeso, vidoca, dengo, nenem, mozin, mozão… eu te amo s2

